A água, além de ser uma coisa fundamental e principal para a vida de todo o ser vivo, ela é muito importante na economia de um país. É muito estranho falar, mas é verdade. Tudo o que nós, seres humanos fazemos, gira em todo da água, e na economia não é diferente, pois 70% da água que existe na terra é utilizada na agricultura, e a agricultura é um fator muito forte na economia, pois há venda de mercadorias para todo o mundo.
Quando economizamos água, estamos fazendo o bem para todos. Na economia dos países, é muito importante tomar cuidado com o mau uso da água. Às vezes, as pessoas pensam que estão fazendo bom uso da água, na fabricação de produtos, na agricultura, mas quando param pra ver, está gastando água á toa, e no final das contas percebem que ao invés de lucrarem, saíram no prejuízo. É preciso verificar bem se o consumo de água está sendo bem aproveitado, para que no final, os países possam ter lucro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário